10% OFF VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

 

Por direito, você possui 07 dias após receber o seu pedido para solicitar a devolução ou a troca do seu produto, de forma totalmente gratuita e incondicional, independente da causa ou motivo.

 

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

Após o período de 07 dias, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC ou equipe de atendimento para informar o motivo da solicitação da troca ou devolução do produto, que analisará seu caso individualmente e então entraremos em contato via WhatsApp ou e-mail, ambos cadastrados em sua compra, para retornarmos a sua solicitação.

 

PRODUTO DANIFICADO OU COM AVARIAS

Por mais que todo o processo logístico de nossa equipe sempre esteja 100% alinhado e comprometido em te enviar seu pedido da forma mais segura possível, temos a consciência que avarias podem acontecer. Assim que receber seu produto, verifique se o mesmo possui algum defeito ou avaria e entre em contato conosco assim que possível, todos os custos de envio e troca do seu produto será de nossa responsabilidade.

 

TROCAS COM ACIONAMENTO DE GARANTIA

Para solicitações de troca com o acionamento da garantia, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (WhatsApp ou Instagram). Ao fazer a sua solicitação, nossa equipe irá prestar todo auxílio para entendermos seu caso e prosseguirmos com a sua troca caso a mesma esteja dentro da política de garantia da empresa.

Após a análise do seu caso, enviaremos um código reverso para que você leve o produto embalado e protegido até os Correios e nos envie para prosseguirmos com a troca da sua joia.

IMPORTANTE: Sempre entre em contato conosco antes de encaminhar seu produto, para que estejamos cientes do ocorrido e fornecer a solução o quanto antes para você. Lembre-se também que, para acionamento da garantia, o produto será analisado por um profissional responsável e caso seja constatado defeito de fabricação, será efetuada a troca do seu produto por um novo ou similar a sua escolha e de acordo com o valor do seu produto (caso o mesmo tenha se esgotado em nosso estoque). Caso seja analisado e constatado mau uso, como explícito na descrição da página do produto e no certificado de garantia que acompanha sua joia, não nos responsabilizamos pela troca da sua peça e o frete para devolução fica por conta do cliente.